pedido

pedido
C/C

quinta-feira, 19 de maio de 2011

A CÂMARA MUNICIPAL DE BELÉM EMITE DOCUMENTO DE PROTESTO CONTRA A CGADB E COMIEADEPA


A câmara municipal de Belém do Pará emite documento de protesto as ações que a CGADB e COMIEADEPA estão realizando contra o patrimônio Histórico e Cultural de Belém que é a Assembléia de Deus.
A Nota de Repúdio surgiu como um grito dos membros da igreja em Belém que não esta satisfeitos com essas ações realizadas em nossa cidade desrespeitando nosso povo.
Requerimento:
Requeiro, após ouvido o douto plenário e respeitadas as normas que regem esta casa legislativa, seja dado a Convenção Geral das Assembléia de Deus no Brasil – CGADB e Convenção de Ministros e Igrejas Evangélicas da Assembléia de Deus do Estado do Pará – COMIEADEPA VOTOS DE PROTESTO, por convocarem todas as igrejas do Estado do Pará e do Brasil para uma festa paralela do Centenário, sem convocar a igreja-mãe e por conseguinte atrapalhando o evento do Centenário da Igreja-mãe.
Justificativa:
É no mínimo lamentável, vergonhoso e desonroso que os dirigentes nacionais das Assembléias de Deus não reconheçam a igreja-mãe “principal motivo da festa do Centenário” como parte integrada das comemorações a nível nacional chegando ate a fazer uma programação paralela uma semana antes da programação oficial da igreja-mãe, impossibilitando os pastores e membros de todo o Brasil estarem presentes na festa programada pela igreja-mãe. (Feita pelo Vereador Iran Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário